zs_horizontal_orange_black

Soluções de Gestão para o Comércio a Retalho

Torne o seu Negócio mais Eficiente e Rentável com as soluções Zonesoft

Aumente a eficiência e impulsione as vendas com as nossas soluções inovadoras e personalizadas para o seu comércio e retalho.

Oferecemos a solução ideal para a gestão do comércio a retalho, otimizando processos e aumentando a rentabilidade do seu negócio.

A Zonesoft é uma empresa Portuguesa distribuidora de Software de Gestão para áreas de restauração e bebidas, comércio em geral e mobilidade, e esta é destacada pela sua simplicidade e facilidade de adaptação de quem utiliza os softwares. Conta já com um vasto leque de clientes, e existem cada vez mais clientes a adaptarem-se a esta nova solução.

ZS Pos

A solução perfeita para o retalho, 100% híbrida e com escalabilidade tecnológica

ZS Pos: A Solução Híbrida de Escalabilidade Tecnológica para o Retalho

Operacionalidade Ininterrupta, Personalização e Múltiplas Conexões para Dinamizar o Seu Ponto de Venda

zs pos
zone soft todos os logos de produtos (10)

O ZS Pos, totalmente híbrido, permite o funcionamento contínuo do seu ponto de venda mesmo com falha de internet. Com um ecrã personalizável, oferece uma interface com botões e funções adaptados às suas necessidades diárias. Suporta múltiplas conexões, incluindo impressoras de talões, scanners, balanças, visores de cliente e máquinas de dinheiro, garantindo a eficiência e versatilidade do seu negócio.

ZS Pos Híbrido:

Garanta a continuidade do seu negócio com um software híbrido capaz de operar mesmo em caso de falha de internet.

Personalização com ZS Pos:

Aproveite um ecrã totalmente personalizável que se adapta às necessidades e particularidades do seu negócio.

Conexões Múltiplas do ZS Pos:

Dinamize o seu ponto de venda com suporte para múltiplas conexões, permitindo a integração de diversos dispositivos e equipamentos essenciais ao seu negócio.

A solução perfeita para o retalho,100% híbrida e com escalabilidade tecnológica

O ZS pos é o único software do mercado destinado ao comércio à retalho com um gestor remoto e online, além de app mobile integrada para a gestão. O ZS pos é desenvolvido para crescer junto do seu negócio, pois tem escalabilidade, flexibilidade e crescimento tecnológico. Seja para criação de lojas online, integração contabilística ou até utilização da API para app’s proprietárias, o ZS pos é ideal para o seu negócio.

Mini CRM integrado

Através do ZS pos tem agenda de marcações, envio de SMS e gestão de cliente com programa de fidelização gratuito por 1 ano.

Máquinas de pagamento automático

Uma necessidade cada vez maior não custa nada no ZS pos. Integração sem custos com os principais sistemas de pagamentos automáticos do mercado.

Gestão online e centralizada

Em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dipositivo, pode alterar, consultar e analisar em tempo real todos os dados do seu negócio.

Front office personalizável

Sua loja de roupas, salão de estética, pet shop ou mercado, com os botões e funções que realmente utiliza.

Escalabilidade tecnológica

O ZS pos cresce à medida do negócio, pois tem escalabilidade, tem flexibilidade e pode integrar com ERP´s, Gestão contabilística, loja online e API de interligação à medida.

Solução 100% híbrida

Funcionamento local com redundância na cloud ao qual se junta um backoffice de excelência, remoto e com a dimensão e necessidades de cada cliente.

As melhores funcionalidades para o seu negócio:

Painel de bordo

Visualize o fluxo documental de forma simples e rápida

Notificações

Envio de email ou SMS predefinido com a marcação

Agenda

Visualização de todas as marcações por dia, demanda ou por empregado.

Integração a balanças

Interface com balanças de secção e leitura de talão do acumulado de pesagens para o mesmo cliente

Configuração de Produto

Com o ZS pos é possível parametrizar a propriedades por lotes e/ou número de série além da parametrização de características por cores e tamanhos.

Talão de Levantamento

Impressão de um talão de controlo para facilitar a entrega das peças

Lista de Levantamentos

Saiba que peças estão programadas para serem levantadas e organize o seu trabalho para facilitar na hora da entrega.

Fale connosco sem compromisso!

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

ZS GO

Gerir a faturação da sua empresa nunca foi tão fácil

zs go

ZS Go: Faturação Simplificada à Distância de um Clique

Transforme a gestão da faturação da sua empresa num processo simples, rápido e intuitivo com o ZS Go.

zone soft todos os logos de produtos (13)

O ZS Go é um software online desenvolvido para tornar a faturação da sua empresa num processo sem complicações. Com interface intuitiva, recursos de agendamento de faturas, e um amplo leque de relatórios, este sistema permite gerir as suas finanças de qualquer lugar, em qualquer dispositivo com internet. Torne a sua gestão de faturação mais eficiente com o ZS Go.

Solução de Faturação Online com ZS Go

Descubra como o ZS Go pode simplificar e otimizar a gestão da faturação da sua empresa através de uma plataforma 100% online.

Recursos de Faturação Intuitivos do ZS Go

Explore os recursos intuitivos do ZS Go, como a emissão rápida de documentos contabilísticos, agendamento de faturas e relatórios detalhados.

Flexibilidade e Eficiência com ZS Go

Aproveite a flexibilidade de acesso e a eficiência proporcionada pelo ZS Go, permitindo-lhe gerir a faturação do seu negócio a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar.

Gerir a faturação da sua empresa nunca foi tão fácil

Criação de Perfis

Criação de perfis de acordo com o tipo de colaborador que interage com o sistema, seja ele o seu contabilista, administrativo ou quem organiza a distribuição dos produtos da empresa.

Integração com ifthenpay

A integração com ifthenpay permite-lhe gerar documentos com referência multibanco a qualquer momento.

Avenças Automáticas

Gestão, agendamento e emissão de avenças automáticas.

Dashboard e Relatórios

Disponibiliza ainda um dashboard intuitivo que lhe oferece uma visão geral do seu negócio e toda uma série de relatórios que permitem com um clique ter em seu poder informação relevante no que diz respeito à faturação, cobranças, contas correntes, impostos e muito mais...

Tipo de documentos

O ZS go emite todos os documentos necessários à gestão do seu negócio: Fatura | Recibo | Fatura/Recibo | Nota de Crédito | Guia de Transporte | Guia de Remessa | Fatura Proforma

Mensagens personalizadas

Possibilidade de criação de mensagens personalizadas para documentos, contas correntes e notas de agradecimento

Partilha de informação

Com o ZS go terá total liberdade na criação de perfis de acesso e poderá partilhar informação automaticamente com os clientes e contabilistas

Agendamento de faturas

Com o ZS GO pode emitir um documento contabilístico em segundos. Configurar uma faturação recorrente ou agendar lembretes para evitar atraso nos pagamentos por parte dos clientes e não perder tempo em cobranças.

5

ZS rest app: O negócio da restauração nunca mais será o mesmo.

Escolher o ZS Rest significa optar por uma solução completa e personalizada para o seu restaurante. Com a sua interface intuitiva, mobilidade e capacidade de monitorização abrangente, o ZS Rest facilita a gestão do seu negócio, melhorando a eficiência e aumentando os lucros. Desde a gestão de encomendas até à análise de desempenho, o ZS Rest é a escolha ideal para restaurantes que desejam prosperar na era digital.

Gestão Online Centralizada e Personalização

O ZS Rest permite uma gestão online e centralizada, acessível em qualquer lugar e dispositivo. Além disso, pode personalizar o front office do seu restaurante com skins adaptáveis às suas preferências.

Pagamentos e Reservas Eficientes:

Este software integra-se sem custos adicionais com as principais máquinas de pagamento automático do mercado. Além disso, facilita a reserva de mesas online e a divisão de contas para otimizar o serviço ao cliente.

Pagamentos e Reservas Eficientes:

Este software integra-se sem custos adicionais com as principais máquinas de pagamento automático do mercado. Além disso, facilita a reserva de mesas online e a divisão de contas para otimizar o serviço ao cliente.

imagem zs app
logo-zs-monitor

ZS Monitor: A gestão da cozinha sem papéis num único ecrã

O ZS Monitor é a ferramenta ideal para uma gestão de cozinha eficiente. Com controlo total dos pedidos, organização aprimorada e opções personalizadas de take-away, este software permite-lhe focar no essencial: a entrega de refeições de alta qualidade, dentro do prazo estipulado, mantendo a cozinha limpa e sem papéis.

zs monitor imagem

Visualização e Gestão de Pedidos:

Cada pedido ou alteração é sinalizada, apresentando o tempo de preparação, e possíveis comentários, de forma clara e intuitiva.

Modo Take-away e Controlo de Stocks:

Ecrã de cliente e confirmação de entregas, ligação com impressoras, além de um controlo total sobre o stock.

Organização e Personalização:

Elimine o uso de papel nos pedidos e personalize a apresentação de conta, a transferência de pedidos e a agrupação de produtos de acordo com as suas necessidades.

Fale connosco sem compromisso!

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

ZS bms pro

A evolução da gestão no canal HoReCa

O Futuro da Gestão no Canal HoReCa com o ZS BMS PRO

Elevando a Eficiência e o Controle na Gestão de Hotelaria, Restauração e Retalho

636e463e27653806262484
zone soft todos os logos de produtos (2)

O ZS BMS PRO é a ferramenta mais completa e inovadora para a gestão do seu negócio no canal HoReCa e retalho. Monitorize o seu negócio em tempo real, controle custos e avalie o desempenho com apenas um clique. Descubra como as nossas soluções de software podem revolucionar a sua operação

Restauração

A ferramenta mais completa para a gestão do seu restaurante. O ingrediente que faltava para baixar o seu foodcost.

Hotelaria

Bem-vindo à facturação, fluxo de compras e rastreamento de produtos, disponíveis na cloud, ao alcance de um click.

Retalho

Usabilidade, flexibilidade e rigor nos processos sobre vendas, compras e stock. Perfeito para si.

  • Imagem macroeconómica da empresa

  • Vendas e Stocks em tempo real

  • Rácios e F&B

  • Encomendas com sugestões automáticas

  • Calendarização de preços e disponibilidade

  • Gestão de produção e transferências de armazém

  • Centralização e manutenção de todos os dados

  • Gestão de compras e inventários

Restauração

Os segredos no restaurante devem estar apenas nas receitas dos pratos. Não nos números do seu negócio.

O ZS bms PRO é uma ferramenta baseada na cloud que permite o controlo do seu negócio: número de vendas, rentabilidade do menu, custos, ticket médio, pratos mais vendidos, validades e pesos, informação nutricional e ingredientes por artigo, reporting das compras baseado em rankings e comparativos,… Isto e muito mais para que possa ganhar tempo, dinheiro e controlo.

A importância de conhecer o Food Cost

Com apenas um click, tem-se o conhecimento de um dos indicadores mais importantes de rentabilidade de um restaurante. Ao monitorizar o food cost, poderá saber exatamente quando deve alterar preços, produtos e a quantidade certa de compras a fazer.

Análise de F&B Teórico, Standard e Real

Num único ecrã, tem uma visão entre o custo teórico, standard e real para que possa determinar a valorização e atribuir os valores corretos e assim garantir o lucro de acordo com a sua taxa de remuneração desejada.

Hotelaria

Bem-vindo ao controlo total da sua operação de comidas e bebidas como sempre desejou: all inclusive.

Se procura aumentar a rentabilidade, otimizar a eficiência e integrar os seus processos de vendas, o ZS bms Pro é perfeito para ter o controlo do seu negócio. Gaste menos tempo com tabelas excel e mais tempo a vender. O ZS bms Pro dá-lhe tudo o que precisa de saber sobre o seu negócio, num único ecrã, numa interface simples.

Gestão e reporting de F&B

O ZS bms PRO é um eficaz instrumento de gestão, através do qual pode ser feito total controlo de custos e avaliação de desempenho relacionando indicadores de gestão previamente estabelecidos ao alcance de um click.

Gestão do plano de horário com definição de horas de trabalho

O departamento de F&B é a mais complexa na estrutura organizacional e funcional do hotel, devido às despesas de mão-de-obra que são aproximadamente 2.5 vezes maiores do que o sector de hospedagem, e a receita é 4 vezes menor.

Retalho

ZS Monitor: A gestão da cozinha sem papéis num único ecrã

O ZS bms Pro é a ferramenta perfeita para aumentar as suas vendas e margens de lucro. Permite acesso total ao seu negócio, desde a configuração dos vários pontos de venda, transferências entre armazéns até a realização de inventários, que possibilita um controlo de stocks permanente e eficaz, bem como inúmeras análises de rácios de custos e margens lucro.

Conheça seu produto mais popular e a rentabilidade

Para um mercado onde o produto está cada vez mais personalizado e on-demand, nem sempre ser o mais popular significa ser o mais rentável. Com o ZS bms PRO, é fácil conhecer os índices de popularidade e rentabilidade associados a cada artigo.

A conferência contabilística como nunca se viu

Com o ZS bms PRO tem o controlo contabilístico de todas as fases de gestão da loja, desde a compra, entrega, devoluções, transferências e fechos financeiros no mesmo ecrã, sem complicações.

Fale connosco sem compromisso!

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

Integração com balanças

Uma solução de peso para o seu comércio a retalho