Soluções Inovadoras para Gestão de Restaurantes:
Tecnologia e Eficiência para o Setor de Comidas e Bebidas
Otimize a operação do seu restaurante com soluções tecnológicas avançadas e personalizadas
Otimize a operação do seu restaurante com soluções tecnológicas avançadas e personalizadas
A Zonesoft é uma empresa Portuguesa distribuidora de Software de Gestão para áreas de restauração e bebidas, comércio em geral e mobilidade, e esta é destacada pela sua simplicidade e facilidade de adaptação de quem utiliza os softwares. Conta já com um vasto leque de clientes, e existem cada vez mais clientes a adaptarem-se a esta nova solução.
ZS Rest
O mais completo software para o setor de comidas e bebidas
ZS Rest - A Solução Revolucionária para o Seu Restaurante
Maximize a eficiência e o lucro do seu restaurante com a nossa solução completa e integrada
Descubra as Vantagens do ZS Rest
Gestão Intuitiva
Ferramentas de gestão fáceis de usar que simplificam o dia a dia do seu restaurante.
Mobilidade e Flexibilidade
Acesso em tempo real a todas as informações do seu restaurante através do ZS Rest app
Total Controlo dos Pedidos
A gestão da cozinha sem papéis e em um único ecrã.
O ZS Rest é a solução completa para maximizar a eficiência e lucratividade do seu restaurante.
Escolher o ZS Rest significa optar por uma solução completa e personalizada para o seu restaurante. Com a sua interface intuitiva, mobilidade e capacidade de monitorização abrangente, o ZS Rest facilita a gestão do seu negócio, melhorando a eficiência e aumentando os lucros. Desde a gestão de encomendas até à análise de desempenho, o ZS Rest é a escolha ideal para restaurantes que desejam prosperar na era digital.
Gestão Online Centralizada e Personalização
O ZS Rest permite uma gestão online e centralizada, acessível em qualquer lugar e dispositivo. Além disso, pode personalizar o front office do seu restaurante com skins adaptáveis às suas preferências.
Pagamentos e Reservas Eficientes:
Este software integra-se sem custos adicionais com as principais máquinas de pagamento automático do mercado. Além disso, facilita a reserva de mesas online e a divisão de contas para otimizar o serviço ao cliente.
Integração com ERPs de Hotéis:
O ZS Rest é ideal para restauração em hotéis, integrando-se facilmente com os principais ERPs do mercado, permitindo operações sem dinheiro (cashless), perfeitas para os seus hóspedes.
ZS rest app: O negócio da restauração nunca mais será o mesmo.
Escolher o ZS Rest significa optar por uma solução completa e personalizada para o seu restaurante. Com a sua interface intuitiva, mobilidade e capacidade de monitorização abrangente, o ZS Rest facilita a gestão do seu negócio, melhorando a eficiência e aumentando os lucros. Desde a gestão de encomendas até à análise de desempenho, o ZS Rest é a escolha ideal para restaurantes que desejam prosperar na era digital.
Gestão Online Centralizada e Personalização
O ZS Rest permite uma gestão online e centralizada, acessível em qualquer lugar e dispositivo. Além disso, pode personalizar o front office do seu restaurante com skins adaptáveis às suas preferências.
Pagamentos e Reservas Eficientes:
Este software integra-se sem custos adicionais com as principais máquinas de pagamento automático do mercado. Além disso, facilita a reserva de mesas online e a divisão de contas para otimizar o serviço ao cliente.
Pagamentos e Reservas Eficientes:
Este software integra-se sem custos adicionais com as principais máquinas de pagamento automático do mercado. Além disso, facilita a reserva de mesas online e a divisão de contas para otimizar o serviço ao cliente.
ZS Monitor: A gestão da cozinha sem papéis num único ecrã
O ZS Monitor é a ferramenta ideal para uma gestão de cozinha eficiente. Com controlo total dos pedidos, organização aprimorada e opções personalizadas de take-away, este software permite-lhe focar no essencial: a entrega de refeições de alta qualidade, dentro do prazo estipulado, mantendo a cozinha limpa e sem papéis.
Visualização e Gestão de Pedidos:
Cada pedido ou alteração é sinalizada, apresentando o tempo de preparação, e possíveis comentários, de forma clara e intuitiva.
Modo Take-away e Controlo de Stocks:
Ecrã de cliente e confirmação de entregas, ligação com impressoras, além de um controlo total sobre o stock.
Organização e Personalização:
Elimine o uso de papel nos pedidos e personalize a apresentação de conta, a transferência de pedidos e a agrupação de produtos de acordo com as suas necessidades.
Fale connosco sem compromisso!
ZS Kiosk
Dê mais liberdade ao seu cliente e melhore o processo de pedido
ZS Kiosk: Automatização do atendimento
Um verdadeiro profissional para pedidos e pagamentos
O ZS Kiosk otimiza a experiência de encomendas e pagamentos no seu restaurante, dando total autonomia ao cliente. Com configuração flexível de ementas, envio direto de pedidos à cozinha e faturação instantânea, o ZS Kiosk é a solução perfeita para um atendimento mais eficaz e sem erros.
Ementas Flexíveis
Configuração de ementas digitais personalizadas e adaptáveis ao horário ou serviço de take-away
Pedidos e Pagamentos Eficientes
Todos os pedidos são enviados diretamente para a cozinha, com faturação e pagamento imediatos no Kiosk
Para take-away ou consumo no local o ZS kiosk é ideal para o restaurante que quer oferecer ainda mais autonomia ao cliente na hora do pedido.
Restaurantes de mesa
A excelência do atendimento é crucial para o sucesso de qualquer negócio. Dê a oportunidade ao seu cliente de usufruir de uma experiência única de atendimento. O ZS kiosk oferece uma solução mais ágil, prática e com menos erros, ajudando a melhorar o atendimento geral do seu restaurante. Esta poderá ser a diferenciação que o seu negócio precisa.
Hotelaria
O ZS kiosk possibilita uma visualização clara e dinâmica da informação, e um pedido sem contato e totalmente cashless, tornando a zona de restauração do seu empreendimento turístico um espaço mais moderno e ao mesmo tempo mais funcional.
Take-away
Em restaurantes com serviço de take-away é frequente a aglomeração de clientes perto da hora das refeições. Com o ZS kiosk isso deixa de ser um problema. Dê liberdade aos seus clientes para fazerem o pedido e pagamento autonomamente através do ZS kiosk.
Eventos
Ideal para fornecer informação de forma interativa e evitar o congestionamento do seu evento à hora da refeição. Com o ZS kiosk os seus clientes sentem-se mais à vontade para realizar o pedido dada a simplicidade e interatividade do processo, desde o pagamento à fatura.
Fale connosco sem compromisso!
ZS bms
Backoffice de Gestão remota e online, faturação e acesso centralizado. Total controlo de custos e avaliação de desempenho
ZS BMS: Controle os seus negócios a partir de um único portal.
Gestão remota e a emissão de SAFT com facilidade
Com o ZS BMS, a gestão do seu negócio nunca foi tão simples e eficiente. Este portal unificado oferece controlo total sobre as suas operações, permitindo a gestão remota e a emissão de SAFT com facilidade. A Zone Soft está em constante evolução para fornecer as ferramentas que lhe permitem focar no que é mais importante: o seu negócio.
ZS BMS Mobile:
Acesso ao seu negócio a qualquer momento, em qualquer local, através do seu smartphone ou tablet.
Backoffice e Acesso Centralizado:
Utilize as funcionalidades dos softwares Zone Soft no portal ZS BMS, sincronizado directamente com os pontos de venda e todos os seus negócios num só lugar.
Gestão e Faturação:
Monitorize e gere todos os negócios online, com gráficos, mapas de análise e relatórios exportáveis, e emita documentos fiscais e de transporte sem dificuldades.
ZS bms app
ZS bms app: Todos os dias a tornar a gestão do seu negócio mais simples, eficaz e segura.
Todos os dias a tornar a gestão do seu negócio mais simples, eficaz e segura. A partir de um único portal terá total controlo sob os seus negócios. A possibilidade de interligação da plataforma com todas as soluções de software da Zone Soft, permite gerir o seu negócio remotamente e ainda emitir o SAFT de forma descomplicada. O ZS bms está em constante evolução no sentido de desenvolver todas as ferramentas necessárias para o libertar para aquilo que é mais importante: O foco no seu negócio.
Gestão remota
Acompanhamento e análise do desempenho do seu negócio, quando e onde quiser, no próprio ponto de venda ou a partir de qualquer dispositivo com ligação à internet.
Acesso multi-loja
Um único acesso para gerir todos os seus negócios com software da Zone Soft.
Gestão
Acompanhamento e gestão de todos os negócios online, com apresentação de gráficos, mapas de análise e relatórios, com exportação para PDF e Excel.
Documentos de Transporte
Emissão de documentos de transporte, guias de remessa, guias de transporte e guias de transporte global, com comunicação em tempo real à Autoridade Tributária.
Acesso Centralizado
Com um único acesso terá disponível, todos os negócios que utilizem os softwares Zone Soft – ZS REST, ZS POS e ZS POS MOBILE.
Fale connosco sem compromisso!
ZS bms pro
O mais completo software para a gestão do canal horeca e retalho
O Futuro da Gestão no Canal HoReCa com o ZS BMS PRO
Elevando a Eficiência e o Controle na Gestão de Hotelaria, Restauração e Retalho
O ZS BMS PRO é a ferramenta mais completa e inovadora para a gestão do seu negócio no canal HoReCa e retalho. Monitorize o seu negócio em tempo real, controle custos e avalie o desempenho com apenas um clique. Descubra como as nossas soluções de software podem revolucionar a sua operação
Restauração
A ferramenta mais completa para a gestão do seu restaurante. O ingrediente que faltava para baixar o seu foodcost.
Hotelaria
Bem-vindo à facturação, fluxo de compras e rastreamento de produtos, disponíveis na cloud, ao alcance de um click.
Retalho
Usabilidade, flexibilidade e rigor nos processos sobre vendas, compras e stock. Perfeito para si.
-
Imagem macroeconómica da empresa
-
Vendas e Stocks em tempo real
-
Rácios e F&B
-
Encomendas com sugestões automáticas
-
Calendarização de preços e disponibilidade
-
Gestão de produção e transferências de armazém
-
Centralização e manutenção de todos os dados
-
Gestão de compras e inventários
Restauração
Os segredos no restaurante devem estar apenas nas receitas dos pratos. Não nos números do seu negócio.
O ZS bms PRO é uma ferramenta baseada na cloud que permite o controlo do seu negócio: número de vendas, rentabilidade do menu, custos, ticket médio, pratos mais vendidos, validades e pesos, informação nutricional e ingredientes por artigo, reporting das compras baseado em rankings e comparativos,… Isto e muito mais para que possa ganhar tempo, dinheiro e controlo.
A importância de conhecer o Food Cost
Com apenas um click, tem-se o conhecimento de um dos indicadores mais importantes de rentabilidade de um restaurante. Ao monitorizar o food cost, poderá saber exatamente quando deve alterar preços, produtos e a quantidade certa de compras a fazer.
Análise de F&B Teórico, Standard e Real
Num único ecrã, tem uma visão entre o custo teórico, standard e real para que possa determinar a valorização e atribuir os valores corretos e assim garantir o lucro de acordo com a sua taxa de remuneração desejada.
Hotelaria
Bem-vindo ao controlo total da sua operação de comidas e bebidas como sempre desejou: all inclusive.
Se procura aumentar a rentabilidade, otimizar a eficiência e integrar os seus processos de vendas, o ZS bms Pro é perfeito para ter o controlo do seu negócio. Gaste menos tempo com tabelas excel e mais tempo a vender. O ZS bms Pro dá-lhe tudo o que precisa de saber sobre o seu negócio, num único ecrã, numa interface simples.
Gestão e reporting de F&B
O ZS bms PRO é um eficaz instrumento de gestão, através do qual pode ser feito total controlo de custos e avaliação de desempenho relacionando indicadores de gestão previamente estabelecidos ao alcance de um click.
Gestão do plano de horário com definição de horas de trabalho
O departamento de F&B é a mais complexa na estrutura organizacional e funcional do hotel, devido às despesas de mão-de-obra que são aproximadamente 2.5 vezes maiores do que o sector de hospedagem, e a receita é 4 vezes menor.
Retalho
ZS Monitor: A gestão da cozinha sem papéis num único ecrã
O ZS bms Pro é a ferramenta perfeita para aumentar as suas vendas e margens de lucro. Permite acesso total ao seu negócio, desde a configuração dos vários pontos de venda, transferências entre armazéns até a realização de inventários, que possibilita um controlo de stocks permanente e eficaz, bem como inúmeras análises de rácios de custos e margens lucro.
Conheça seu produto mais popular e a rentabilidade
Para um mercado onde o produto está cada vez mais personalizado e on-demand, nem sempre ser o mais popular significa ser o mais rentável. Com o ZS bms PRO, é fácil conhecer os índices de popularidade e rentabilidade associados a cada artigo.
A conferência contabilística como nunca se viu
Com o ZS bms PRO tem o controlo contabilístico de todas as fases de gestão da loja, desde a compra, entrega, devoluções, transferências e fechos financeiros no mesmo ecrã, sem complicações.
Fale connosco sem compromisso!
biip
Menu digital multilíngue para pedidos, pagamentos, divisão de contas, faturas e muito mais!