
Soluções Inovadoras para Gestão de Restaurantes:
Tecnologia e Eficiência para o Setor de Comidas e Bebidas
Otimize a operação do seu restaurante com soluções tecnológicas avançadas e personalizadas
Otimize a operação do seu restaurante com soluções tecnológicas avançadas e personalizadas
A Zonesoft é uma empresa Portuguesa distribuidora de Software de Gestão para áreas de restauração e bebidas, comércio em geral e mobilidade, e esta é destacada pela sua simplicidade e facilidade de adaptação de quem utiliza os softwares. Conta já com um vasto leque de clientes, e existem cada vez mais clientes a adaptarem-se a esta nova solução.
ZS Rest
O mais completo software para o setor de comidas e bebidas
ZS Rest - A Solução Revolucionária para o Seu Restaurante
Maximize a eficiência e o lucro do seu restaurante com a nossa solução completa e integrada


Descubra as Vantagens do ZS Rest
Gestão Intuitiva
Ferramentas de gestão fáceis de usar que simplificam o dia a dia do seu restaurante.
Mobilidade e Flexibilidade
Acesso em tempo real a todas as informações do seu restaurante através do ZS Rest app
Total Controlo dos Pedidos
A gestão da cozinha sem papéis e em um único ecrã.
O ZS Rest é a solução completa para maximizar a eficiência e lucratividade do seu restaurante.
Escolher o ZS Rest significa optar por uma solução completa e personalizada para o seu restaurante. Com a sua interface intuitiva, mobilidade e capacidade de monitorização abrangente, o ZS Rest facilita a gestão do seu negócio, melhorando a eficiência e aumentando os lucros. Desde a gestão de encomendas até à análise de desempenho, o ZS Rest é a escolha ideal para restaurantes que desejam prosperar na era digital.

Gestão Online Centralizada e Personalização
O ZS Rest permite uma gestão online e centralizada, acessível em qualquer lugar e dispositivo. Além disso, pode personalizar o front office do seu restaurante com skins adaptáveis às suas preferências.
Pagamentos e Reservas Eficientes:
Este software integra-se sem custos adicionais com as principais máquinas de pagamento automático do mercado. Além disso, facilita a reserva de mesas online e a divisão de contas para otimizar o serviço ao cliente.
Integração com ERPs de Hotéis:
O ZS Rest é ideal para restauração em hotéis, integrando-se facilmente com os principais ERPs do mercado, permitindo operações sem dinheiro (cashless), perfeitas para os seus hóspedes.

ZS rest app: O negócio da restauração nunca mais será o mesmo.
Escolher o ZS Rest significa optar por uma solução completa e personalizada para o seu restaurante. Com a sua interface intuitiva, mobilidade e capacidade de monitorização abrangente, o ZS Rest facilita a gestão do seu negócio, melhorando a eficiência e aumentando os lucros. Desde a gestão de encomendas até à análise de desempenho, o ZS Rest é a escolha ideal para restaurantes que desejam prosperar na era digital.
Gestão Online Centralizada e Personalização
O ZS Rest permite uma gestão online e centralizada, acessível em qualquer lugar e dispositivo. Além disso, pode personalizar o front office do seu restaurante com skins adaptáveis às suas preferências.
Pagamentos e Reservas Eficientes:
Este software integra-se sem custos adicionais com as principais máquinas de pagamento automático do mercado. Além disso, facilita a reserva de mesas online e a divisão de contas para otimizar o serviço ao cliente.
Pagamentos e Reservas Eficientes:
Este software integra-se sem custos adicionais com as principais máquinas de pagamento automático do mercado. Além disso, facilita a reserva de mesas online e a divisão de contas para otimizar o serviço ao cliente.


ZS Monitor: A gestão da cozinha sem papéis num único ecrã
O ZS Monitor é a ferramenta ideal para uma gestão de cozinha eficiente. Com controlo total dos pedidos, organização aprimorada e opções personalizadas de take-away, este software permite-lhe focar no essencial: a entrega de refeições de alta qualidade, dentro do prazo estipulado, mantendo a cozinha limpa e sem papéis.

Visualização e Gestão de Pedidos:
Cada pedido ou alteração é sinalizada, apresentando o tempo de preparação, e possíveis comentários, de forma clara e intuitiva.
Modo Take-away e Controlo de Stocks:
Ecrã de cliente e confirmação de entregas, ligação com impressoras, além de um controlo total sobre o stock.
Organização e Personalização:
Elimine o uso de papel nos pedidos e personalize a apresentação de conta, a transferência de pedidos e a agrupação de produtos de acordo com as suas necessidades.
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ZS Kiosk
Dê mais liberdade ao seu cliente e melhore o processo de pedido
ZS Kiosk: Automatização do atendimento
Um verdadeiro profissional para pedidos e pagamentos


O ZS Kiosk otimiza a experiência de encomendas e pagamentos no seu restaurante, dando total autonomia ao cliente. Com configuração flexível de ementas, envio direto de pedidos à cozinha e faturação instantânea, o ZS Kiosk é a solução perfeita para um atendimento mais eficaz e sem erros.
Ementas Flexíveis
Configuração de ementas digitais personalizadas e adaptáveis ao horário ou serviço de take-away
Pedidos e Pagamentos Eficientes
Todos os pedidos são enviados diretamente para a cozinha, com faturação e pagamento imediatos no Kiosk
Para take-away ou consumo no local o ZS kiosk é ideal para o restaurante que quer oferecer ainda mais autonomia ao cliente na hora do pedido.
Restaurantes de mesa
A excelência do atendimento é crucial para o sucesso de qualquer negócio. Dê a oportunidade ao seu cliente de usufruir de uma experiência única de atendimento. O ZS kiosk oferece uma solução mais ágil, prática e com menos erros, ajudando a melhorar o atendimento geral do seu restaurante. Esta poderá ser a diferenciação que o seu negócio precisa.
Hotelaria
O ZS kiosk possibilita uma visualização clara e dinâmica da informação, e um pedido sem contato e totalmente cashless, tornando a zona de restauração do seu empreendimento turístico um espaço mais moderno e ao mesmo tempo mais funcional.
Take-away
Em restaurantes com serviço de take-away é frequente a aglomeração de clientes perto da hora das refeições. Com o ZS kiosk isso deixa de ser um problema. Dê liberdade aos seus clientes para fazerem o pedido e pagamento autonomamente através do ZS kiosk.
Eventos
Ideal para fornecer informação de forma interativa e evitar o congestionamento do seu evento à hora da refeição. Com o ZS kiosk os seus clientes sentem-se mais à vontade para realizar o pedido dada a simplicidade e interatividade do processo, desde o pagamento à fatura.
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ZS bms
Backoffice de Gestão remota e online, faturação e acesso centralizado. Total controlo de custos e avaliação de desempenho
ZS BMS: Controle os seus negócios a partir de um único portal.
Gestão remota e a emissão de SAFT com facilidade


Com o ZS BMS, a gestão do seu negócio nunca foi tão simples e eficiente. Este portal unificado oferece controlo total sobre as suas operações, permitindo a gestão remota e a emissão de SAFT com facilidade. A Zone Soft está em constante evolução para fornecer as ferramentas que lhe permitem focar no que é mais importante: o seu negócio.
ZS BMS Mobile:
Acesso ao seu negócio a qualquer momento, em qualquer local, através do seu smartphone ou tablet.
Backoffice e Acesso Centralizado:
Utilize as funcionalidades dos softwares Zone Soft no portal ZS BMS, sincronizado directamente com os pontos de venda e todos os seus negócios num só lugar.
Gestão e Faturação:
Monitorize e gere todos os negócios online, com gráficos, mapas de análise e relatórios exportáveis, e emita documentos fiscais e de transporte sem dificuldades.
ZS bms app
ZS bms app: Todos os dias a tornar a gestão do seu negócio mais simples, eficaz e segura.
Todos os dias a tornar a gestão do seu negócio mais simples, eficaz e segura. A partir de um único portal terá total controlo sob os seus negócios. A possibilidade de interligação da plataforma com todas as soluções de software da Zone Soft, permite gerir o seu negócio remotamente e ainda emitir o SAFT de forma descomplicada. O ZS bms está em constante evolução no sentido de desenvolver todas as ferramentas necessárias para o libertar para aquilo que é mais importante: O foco no seu negócio.

Gestão remota
Acompanhamento e análise do desempenho do seu negócio, quando e onde quiser, no próprio ponto de venda ou a partir de qualquer dispositivo com ligação à internet.
Acesso multi-loja
Um único acesso para gerir todos os seus negócios com software da Zone Soft.
Gestão
Acompanhamento e gestão de todos os negócios online, com apresentação de gráficos, mapas de análise e relatórios, com exportação para PDF e Excel.
Documentos de Transporte
Emissão de documentos de transporte, guias de remessa, guias de transporte e guias de transporte global, com comunicação em tempo real à Autoridade Tributária.
Acesso Centralizado
Com um único acesso terá disponível, todos os negócios que utilizem os softwares Zone Soft – ZS REST, ZS POS e ZS POS MOBILE.
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ZS bms pro
O mais completo software para a gestão do canal horeca e retalho
O Futuro da Gestão no Canal HoReCa com o ZS BMS PRO
Elevando a Eficiência e o Controle na Gestão de Hotelaria, Restauração e Retalho


O ZS BMS PRO é a ferramenta mais completa e inovadora para a gestão do seu negócio no canal HoReCa e retalho. Monitorize o seu negócio em tempo real, controle custos e avalie o desempenho com apenas um clique. Descubra como as nossas soluções de software podem revolucionar a sua operação
Restauração
A ferramenta mais completa para a gestão do seu restaurante. O ingrediente que faltava para baixar o seu foodcost.
Hotelaria
Bem-vindo à facturação, fluxo de compras e rastreamento de produtos, disponíveis na cloud, ao alcance de um click.
Retalho
Usabilidade, flexibilidade e rigor nos processos sobre vendas, compras e stock. Perfeito para si.
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Imagem macroeconómica da empresa
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Vendas e Stocks em tempo real
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Rácios e F&B
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Encomendas com sugestões automáticas
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Calendarização de preços e disponibilidade
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Gestão de produção e transferências de armazém
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Centralização e manutenção de todos os dados
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Gestão de compras e inventários
Restauração
Os segredos no restaurante devem estar apenas nas receitas dos pratos. Não nos números do seu negócio.
O ZS bms PRO é uma ferramenta baseada na cloud que permite o controlo do seu negócio: número de vendas, rentabilidade do menu, custos, ticket médio, pratos mais vendidos, validades e pesos, informação nutricional e ingredientes por artigo, reporting das compras baseado em rankings e comparativos,… Isto e muito mais para que possa ganhar tempo, dinheiro e controlo.
A importância de conhecer o Food Cost
Com apenas um click, tem-se o conhecimento de um dos indicadores mais importantes de rentabilidade de um restaurante. Ao monitorizar o food cost, poderá saber exatamente quando deve alterar preços, produtos e a quantidade certa de compras a fazer.
Análise de F&B Teórico, Standard e Real
Num único ecrã, tem uma visão entre o custo teórico, standard e real para que possa determinar a valorização e atribuir os valores corretos e assim garantir o lucro de acordo com a sua taxa de remuneração desejada.
Hotelaria
Bem-vindo ao controlo total da sua operação de comidas e bebidas como sempre desejou: all inclusive.
Se procura aumentar a rentabilidade, otimizar a eficiência e integrar os seus processos de vendas, o ZS bms Pro é perfeito para ter o controlo do seu negócio. Gaste menos tempo com tabelas excel e mais tempo a vender. O ZS bms Pro dá-lhe tudo o que precisa de saber sobre o seu negócio, num único ecrã, numa interface simples.
Gestão e reporting de F&B
O ZS bms PRO é um eficaz instrumento de gestão, através do qual pode ser feito total controlo de custos e avaliação de desempenho relacionando indicadores de gestão previamente estabelecidos ao alcance de um click.
Gestão do plano de horário com definição de horas de trabalho
O departamento de F&B é a mais complexa na estrutura organizacional e funcional do hotel, devido às despesas de mão-de-obra que são aproximadamente 2.5 vezes maiores do que o sector de hospedagem, e a receita é 4 vezes menor.
Retalho
ZS Monitor: A gestão da cozinha sem papéis num único ecrã
O ZS bms Pro é a ferramenta perfeita para aumentar as suas vendas e margens de lucro. Permite acesso total ao seu negócio, desde a configuração dos vários pontos de venda, transferências entre armazéns até a realização de inventários, que possibilita um controlo de stocks permanente e eficaz, bem como inúmeras análises de rácios de custos e margens lucro.
Conheça seu produto mais popular e a rentabilidade
Para um mercado onde o produto está cada vez mais personalizado e on-demand, nem sempre ser o mais popular significa ser o mais rentável. Com o ZS bms PRO, é fácil conhecer os índices de popularidade e rentabilidade associados a cada artigo.
A conferência contabilística como nunca se viu
Com o ZS bms PRO tem o controlo contabilístico de todas as fases de gestão da loja, desde a compra, entrega, devoluções, transferências e fechos financeiros no mesmo ecrã, sem complicações.
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biip
Menu digital multilíngue para pedidos, pagamentos, divisão de contas, faturas e muito mais!
Reinvente a Experiência Digital de Atendimento com a Tecnologia do Biip
O Biip redefine a experiência de atendimento na restauração. Proporciona total autonomia aos clientes, desde pedidos, divisão de conta, até à faturação, com apenas uma aplicação móvel. Além disso, potencia o ticket-médio com ementas personalizáveis e expande o alcance do seu negócio com opções de take-away e delivery. Transforme o seu serviço e destaque-se na era digital com o Biip.


Descubra as Vantagens do biip
Ementas Configuráveis Biip:
Ofereça uma experiência personalizada com as nossas ementas digitais totalmente ajustáveis.
Satisfação do Cliente Biip:
Utilize o nosso questionário automático de satisfação para melhorar constantemente o seu serviço.
Métodos de Pagamento Biip:
Aceite os métodos de pagamento mais comuns do mercado, proporcionando aos seus clientes mais facilidade e comodidade.
Solução número 1 de atendimento digital em Restauração
Biip significa total autonomia para os seus clientes, desde pedidos, pagamentos a faturação tudo pode ser feito através de uma única app móvel e à velocidade de um biip, aumentando a produtividade e rotação de mesas do seu negócio e libertando-o para o que realmente importa! A solução ideal para si!

Encomendas take-away feitas no exterior do seu estabelecimento e no modo pré-pago? É já!
Se quer impactar o seu cliente mesmo antes de ele entrar ou tem o seu espaço num food-court, adote o qrcode virtual para captar vendas nos clientes que estão a passar.
Com o biip, o seu cliente acede ao menu digital, faz o pedido e o pagamento diretamente pelo telemóvel.
O biip é o futuro da restauração, hoje! Cumpra com o distanciamento social, melhore o atendimento e aumente as suas vendas em 35%.
Ementa digital multilingue no telemóvel do seu cliente
Quer um atendimento à velocidade de um biip? Coloque o seu qrcode na mesa e proporcione uma experiência única aos seus clientes em qualquer idioma.
À mesa: pagamento no final do consumo, com gorjetas, fatura e questionário integrados.
O biip permite não só um atendimento personalizado mas também um check-out rápido e eficiente, totalmente integrado com o software de faturação ZS REST.


Deixe o seu cliente fazer todo o pedido e pagamento autonomamente
Se quer estar totalmente focado na operação e deixar tudo nas mãos do cliente, basta configurar o biip para funcionar numa lógica de pré-pago. Ideal para espaços movimentoados ou com atendimento limitado.
Quer criar uma base de dados para mais tarde impressionar os seus clientes? Ative o programa de fidelização freebee ou crie o seu.
A nossa plataforma de fidelização permite gerir qualquer regra para impactar positivamente os seus clientes, enquanto cria uma base de dados que perdurará no tempo.
A gorjeta também faz parte do negócio
Não consegue incentivar delicadamente os seus clientes a deixar gorjeta? O biip proporciona a melhor experiência ao cliente e o seu negócio agradece.
As melhores Taxas
Com o biip não existem asteriscos. Os seus clientes podem usar os meios de pagamento mais comuns do mercado com as melhores taxas para os cartões de débito e crédito das principais marcas nacionais e internacionais 🙂
MB Way | Visa | Mastercard
By REDUNIQ

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ZS skins
Ecrãs personalizados com o que efetivamente utiliza no dia a dia
ZS Skins: Personalização Avançada à Medida do Seu Negócio
Otimize o Seu Front-Office com Ecrãs Personalizados para uma Gestão Mais Eficiente


O ZS Skins oferece total liberdade para personalizar o seu Front-Office à sua medida. Escolha imagens, botões, funções e cores que melhor se adaptam ao seu negócio. Desenhe as suas próprias skins ou instale modelos já existentes, melhorando a eficiência da sua gestão. Com ZS Skins, tenha tudo o que precisa numa única página.
Personalização de Ecrãs com ZS Skins
Adapte o seu software de gestão às necessidades específicas do seu negócio.
Criação de Skins Próprias:
Desenhe as suas próprias skins para uma identidade visual única e consistente.
Instalação de Skins Existentes:
Acelere a sua personalização com modelos de skins já existentes, disponíveis para download em my zone.
Ecrãs personalizados com o que efetivamente utiliza no dia a dia
As Skins são ambientes do seu software personalizáveis a todo o tipo de negócio, adaptando-se totalmente às necessidades da sua atividade. A sua implementação é gratuita e sem qualquer necessidade de intervenção por parte da Zone Soft. Para download e instalação dos ficheiros aceda a my zone > A minha conta > Skins.
Peixarias
- Interface com balanças de secção ou checkout
- Leitura de talão com acumulação com várias pesagens para o mesmo cliente
- Faturação por empregado
Lavandarias
- Impressão de Talões de Levantamento
- Gestão de talões de levantamento por dia
- Faturação por empregado
Talhos
- Interface com balanças de secção ou checkout
- Leitura de talão com acumulação com várias pesagens para o mesmo cliente
- Faturação por empregado
Cabeleireiros e Institutos de beleza
- Faturação por empregado
- Agenda de marcações por empregado
- Envio de email com marcação predefinida para cliente
Frutarias
- Interface com balanças de secção ou checkout
- Leitura de talão com acumulação com várias pesagens para o mesmo cliente
- Faturação por empregado
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ZS take-away
Integração take-away e delivery (Uber Eats e Glovo) diretamente no POS.
Integração Total de Serviços de Take-Away e Delivery no Seu POS
Otimize a Gestão dos Seus Pedidos com a Integração Direta do ZS Rest com Uber Eats e Glovo

A integração do ZS rest com Uber Eats e Glovo facilita a gestão dos seus pedidos de take-away e delivery, reduzindo erros de faturação e simplificando operações. Ao centralizar todas as informações num único software, economiza tempo e espaço, aumentando a produtividade do seu negócio. Tudo isto com a facilidade de utilização e personalização que só o ZS rest oferece
Integração Direta de Serviços de Take-Away e Delivery:
Simplifique a gestão dos seus pedidos com a integração do ZS Rest com Uber Eats e Glovo.
Centralização e Facilidade de Utilização:
Evite erros de faturação e ganhe tempo ao centralizar todas as informações num único software, fácil de usar.
Redução de Erros e Aumento de Produtividade:
Com a integração direta no POS, reduza erros e aumente a produtividade do seu negócio.
Integração Uber Eats e Glovo direto no POS
A integração do ZS rest com a Uber Eats e Glovo permite aumentar a produtividade do seu restaurante, não acaba apenas com erros de faturação como evita a dispersão da informação em vários dispositivos, elimina a necessidade de manutenção de outros softwares e diminui em 90% o tempo de operação, controlo e gestão de pedidos. Ideal para si e para o seu negócio.
100% integrado
Com o ZS Rest Lite e Pro Plus os seus pedidos estão totalmente integrados com a Uber Eats e Glovo.
Redução de erros
90% de redução de erros e tempo de operação.
Gestão do Cardex
Gestão do Cardex e valores diretamente no ZS bms.
Sem necessidade de tablet e outros softwares
Realização de todos os passos necessários através de um único software.
Receção dos pedidos
A parametrização da receção dos pedidos é feita de forma automática ou por confirmação diretamente no ZS rest.
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Cash draw
Integração com Máquina de pagamento
Integração Total com Máquinas de Pagamento Automático
Facilite o Processo de Pagamento e Aumente a Segurança do seu Negócio

As soluções Zone Soft integram-se completamente com as máquinas de pagamento automático mais usadas no mercado. Aumente a agilidade e comodidade dos pagamentos, evitando erros e fraudes, enquanto melhora a higiene do processo. A integração é simples, rápida e flexível, adaptando-se perfeitamente às necessidades do seu negócio.
Integração de Máquinas de Pagamento Automático:
Melhore a eficiência dos seus pagamentos com a integração total das soluções Zone Soft.
Segurança e Higiene:
Evite fraudes e melhore a higiene do processo de pagamento com máquinas automáticas.
Flexibilidade e Facilidade de Instalação:
Adapte facilmente as máquinas de pagamento às necessidades do seu negócio com a integração simples e flexível de Zone Soft.
Máquina de pagamento
Proporcione um serviço mais rápido e seguro com as máquinas de pagamento automático, solução que permite gerir pagamentos em dinheiro de forma simples e rápida. Com foco na segurança e eficiência esta poderá ser a solução ideal para o seu negócio.
Disponível em qualquer versão

Maior Segurança
Evite fraudes, roubos e enganos com esta solução de pagamento automático.
Higiene
Os colaboradores deixam de tocar no dinheiro, tornando todo o processo de pagamento mais seguro e higiénico.
Gestão de Tempo
Com a adoção de uma das nossas soluções de pagamento automático não terá de perder mais tempo com a verificação de pagamentos, e poderá dedicá-lo exclusivamente ao seu cliente.
Flexibilidade
Solução 100% flexível, o equipamento pode ser posicionado em qualquer local e ajusta-se a qualquer tipo de negócio.
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Integração Comprro
O seu fornecedor a um clique de distância, sem complicações e em qualquer lugar

Fornecedor ao Alcance de um Clique
A comproo® é uma solução inovadora, totalmente integrada no POS, que permite encomendas rápidas e automáticas aos seus fornecedores preferidos. Sem custos adicionais, a plataforma proporciona uma gestão de tempo eficaz, permitindo-lhe focar-se no crescimento do seu negócio. A qualidade e eficiência nunca foram tão acessíveis

Maximize o seu Tempo e Aumente a Produtividade com Comproo
Central de Compras Online:
Comproo, o fornecedor online integrado ao seu POS, facilita as suas compras e optimiza a gestão do tempo.
Encomendas Rápidas e Automatizadas:
Acelere o processo de encomenda com a Comproo, economizando tempo para focar no seu negócio.
Gestão Eficiente de Fornecedores:
Com a Comproo, a gestão de fornecedores nunca foi tão fácil e eficaz. Aumente a produtividade e a qualidade dos seus serviços.
Como Funciona
Após registo ou acreditação do ponto de venda, o gestor poderá aceder ao seu catálogo de produtos e submeter encomendas diretamente ao fornecedor, via web ou software ponto de venda da Zone Soft. As encomendas são submetidas em tempo real e entregues no estabelecimento definido para o efeito. Trata de uma solução 100% gratuita para o canal HORECA.
A quem se destina?
Restaurantes & Similares
Bares & Discotecas
Redes & Franchisings
Hotéis
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Freebee
A plataforma ideal para fidelizar, atrair e reter clientes. Encontre novos clientes e promova os seus produtos, com um custo reduzido.
Freebee - Acelere o Crescimento do Seu Negócio com o Maior Programa de Fidelização Multimarca
A plataforma ideal para fidelizar, atrair e reter clientes: Expanda a Visibilidade, Promova e Analise o Desempenho do Seu Estabelecimento


O Freebee® é um programa de fidelização integrado nos softwares da Zone Soft que oferece vantagens a clientes em múltiplos estabelecimentos. Destaca-se pela promoção eficaz e análise detalhada de desempenho do seu negócio. Conquiste novos clientes, fidelize os existentes e leve o seu negócio mais longe com a ampla rede Freebee®.
Fidelização com Freebee®:
Um programa de fidelização multimarca que expande a visibilidade do seu estabelecimento e atrai novos clientes.
Promoção e Publicidade Eficazes:
Com Freebee®, divulgue o seu estabelecimento e as suas promoções através da app, internet e redes sociais.
Análise de Desempenho com Freebee®:
Aproveite os relatórios detalhados fornecidos mensalmente pela Freebee® para melhor entender os seus clientes e a performance do seu negócio.
Porque aderir?
O freebee® é um programa que lhe permite fidelizar os seus clientes e ao mesmo tempo atrair novos consumidores
Nossa rede
A vasta rede freebee leva os seus produtos e serviços mais longe, pois o freebee trabalha todos os dias para divulgar e promover o seu negócio
Nossa equipa
A equipa do freebee® estará sempre disponível para o aconselhar ou para esclarecer qualquer dúvida. Peça-nos ajuda.
Ferramentas de promoção
O freebee® ajuda-o a promover os seus produtos e a criar ofertas e promoções especiais. Tudo com a maior facilidade e rapidez.
Regra de premiação
A regra de premiação é definida pelo lojista, consoante o que melhor se adapta ao seu negócio. Estas podem ser desconto direto, diferido ou por objetivos, hot deal ou voucher oferta.
Aumento do ticket médio
Aumente o ticket médio e a recorrência de consumo do seu negócio com freebee®.
Setup gratuito
Inclui ativação no software Zone Soft, com uma regra base. Presença no Website e apliações Freebee®.
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ZS vision
Gestão de filas de espera com apresentação de conteúdos como vídeos, imagens, notícias, promoções e ofertas para distrair, enquanto aguarda pelo atendimento.
ZS Vision: Revolucionando a Gestão de Filas e a Experiência do Cliente
Otimize o Atendimento, Reduza a Desistência e Maximize a Satisfação do Cliente


O ZS Vision é uma solução inovadora para a gestão de filas que aumenta a eficiência do atendimento e melhora a experiência do cliente. Otimizando o tempo de espera, retém a atenção dos clientes com conteúdos úteis e reduz a taxa de desistência. Com o ZS Vision, transforme a gestão de filas numa oportunidade para fidelizar e encantar os seus clientes.
Gestão de Filas com ZS Vision:
Melhore o atendimento ao cliente, aumente a eficiência e transforme a espera numa experiência positiva.
Retenção de Clientes com ZS Vision:
Aproveite o tempo de espera para apresentar diferenciais e ofertas do seu negócio, retendo a atenção dos clientes e reduzindo a taxa de desistência.
ZS Vision e a Experiência do Cliente:
Proporcione uma experiência de cliente superior, reduza aglomerações, garanta o distanciamento social e promova uma experiência segura e agradável para os seus clientes.
Gestão de filas
O comportamento do consumidor está a evoluir e anseiam por melhores experiências, juntamente com experiências seguras. E as empresas que conseguem acomodar essas necessidades sabem que a gestão de filas são uma ótima maneira de reter clientes, já que 70% dos que fazem fila estariam menos propensos a retornar a uma organização se tivessem experimentado longos tempos de espera.
Rapidez no atendimento
Melhore a experiência de atendimento do seu cliente com um serviço ágil e eficiente.
Segurança
Evita aglomerações, garante o distanciamento social e ajuda a proteger a equipa e os clientes.
Retenha a atenção do seu cliente
A espera na fila é o momento ideal de apresentar os diferenciais do seu negócio ou ofertas.
Comunicação dirigida
O ecrã de chamada é um ponto de total atenção do cliente. Aproveite para vender mais.
Redução na taxa de desistência
Aproveita o tempo de espera e só vai para o atendimento quando for a sua vez.
Definição de regras
Definas as regras que deseja para a gestão das filas.
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Alguns Casos de Sucesso








Susana Conchinha

A Falua

DSQUARED2

Patrícia Lucas Cabeleireiro

Albano Pool & Dart's Club

Party Wish

Bacorinho

Grupo K

Oficina
Eleve a gestão do seu restaurante a um novo patamar! Temos as melhores soluções para o seu negócio
Quer seja uma pequena ou média empresa, pode sempre contar com os produtos da Zonesoft para fazer com que o seu negócio evolua. Contacte-nos descubra como podemos transformar a gestão do seu restaurante!