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Soluções Inovadoras para Gestão de Restaurantes:

Tecnologia e Eficiência para o Setor de Comidas e Bebidas

Otimize a operação do seu restaurante com soluções tecnológicas avançadas e personalizadas

Otimize a operação do seu restaurante com soluções tecnológicas avançadas e personalizadas

A Zonesoft é uma empresa Portuguesa distribuidora de Software de Gestão para áreas de restauração e bebidas, comércio em geral e mobilidade, e esta é destacada pela sua simplicidade e facilidade de adaptação de quem utiliza os softwares. Conta já com um vasto leque de clientes, e existem cada vez mais clientes a adaptarem-se a esta nova solução.

ZS Rest

O mais completo software para o setor de comidas e bebidas

ZS Rest - A Solução Revolucionária para o Seu Restaurante

Maximize a eficiência e o lucro do seu restaurante com a nossa solução completa e integrada

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Descubra as Vantagens do ZS Rest

Gestão Intuitiva

Ferramentas de gestão fáceis de usar que simplificam o dia a dia do seu restaurante.

Mobilidade e Flexibilidade

Acesso em tempo real a todas as informações do seu restaurante através do ZS Rest app

Total Controlo dos Pedidos

A gestão da cozinha sem papéis e em um único ecrã.

O ZS Rest é a solução completa para maximizar a eficiência e lucratividade do seu restaurante.

Escolher o ZS Rest significa optar por uma solução completa e personalizada para o seu restaurante. Com a sua interface intuitiva, mobilidade e capacidade de monitorização abrangente, o ZS Rest facilita a gestão do seu negócio, melhorando a eficiência e aumentando os lucros. Desde a gestão de encomendas até à análise de desempenho, o ZS Rest é a escolha ideal para restaurantes que desejam prosperar na era digital.

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Gestão Online Centralizada e Personalização

O ZS Rest permite uma gestão online e centralizada, acessível em qualquer lugar e dispositivo. Além disso, pode personalizar o front office do seu restaurante com skins adaptáveis às suas preferências.

Pagamentos e Reservas Eficientes:

Este software integra-se sem custos adicionais com as principais máquinas de pagamento automático do mercado. Além disso, facilita a reserva de mesas online e a divisão de contas para otimizar o serviço ao cliente.

Integração com ERPs de Hotéis:

O ZS Rest é ideal para restauração em hotéis, integrando-se facilmente com os principais ERPs do mercado, permitindo operações sem dinheiro (cashless), perfeitas para os seus hóspedes.

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ZS rest app: O negócio da restauração nunca mais será o mesmo.

Escolher o ZS Rest significa optar por uma solução completa e personalizada para o seu restaurante. Com a sua interface intuitiva, mobilidade e capacidade de monitorização abrangente, o ZS Rest facilita a gestão do seu negócio, melhorando a eficiência e aumentando os lucros. Desde a gestão de encomendas até à análise de desempenho, o ZS Rest é a escolha ideal para restaurantes que desejam prosperar na era digital.

Gestão Online Centralizada e Personalização

O ZS Rest permite uma gestão online e centralizada, acessível em qualquer lugar e dispositivo. Além disso, pode personalizar o front office do seu restaurante com skins adaptáveis às suas preferências.

Pagamentos e Reservas Eficientes:

Este software integra-se sem custos adicionais com as principais máquinas de pagamento automático do mercado. Além disso, facilita a reserva de mesas online e a divisão de contas para otimizar o serviço ao cliente.

Pagamentos e Reservas Eficientes:

Este software integra-se sem custos adicionais com as principais máquinas de pagamento automático do mercado. Além disso, facilita a reserva de mesas online e a divisão de contas para otimizar o serviço ao cliente.

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ZS Monitor: A gestão da cozinha sem papéis num único ecrã

O ZS Monitor é a ferramenta ideal para uma gestão de cozinha eficiente. Com controlo total dos pedidos, organização aprimorada e opções personalizadas de take-away, este software permite-lhe focar no essencial: a entrega de refeições de alta qualidade, dentro do prazo estipulado, mantendo a cozinha limpa e sem papéis.

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Visualização e Gestão de Pedidos:

Cada pedido ou alteração é sinalizada, apresentando o tempo de preparação, e possíveis comentários, de forma clara e intuitiva.

Modo Take-away e Controlo de Stocks:

Ecrã de cliente e confirmação de entregas, ligação com impressoras, além de um controlo total sobre o stock.

Organização e Personalização:

Elimine o uso de papel nos pedidos e personalize a apresentação de conta, a transferência de pedidos e a agrupação de produtos de acordo com as suas necessidades.

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ZS Kiosk

Dê mais liberdade ao seu cliente e melhore o processo de pedido

ZS Kiosk: Automatização do atendimento

Um verdadeiro profissional para pedidos e pagamentos

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O ZS Kiosk otimiza a experiência de encomendas e pagamentos no seu restaurante, dando total autonomia ao cliente. Com configuração flexível de ementas, envio direto de pedidos à cozinha e faturação instantânea, o ZS Kiosk é a solução perfeita para um atendimento mais eficaz e sem erros.

Ementas Flexíveis

Configuração de ementas digitais personalizadas e adaptáveis ao horário ou serviço de take-away

Pedidos e Pagamentos Eficientes

Todos os pedidos são enviados diretamente para a cozinha, com faturação e pagamento imediatos no Kiosk

Para take-away ou consumo no local o ZS kiosk é ideal para o restaurante que quer oferecer ainda mais autonomia ao cliente na hora do pedido.

Restaurantes de mesa

A excelência do atendimento é crucial para o sucesso de qualquer negócio. Dê a oportunidade ao seu cliente de usufruir de uma experiência única de atendimento. O ZS kiosk oferece uma solução mais ágil, prática e com menos erros, ajudando a melhorar o atendimento geral do seu restaurante. Esta poderá ser a diferenciação que o seu negócio precisa.

Hotelaria

O ZS kiosk possibilita uma visualização clara e dinâmica da informação, e um pedido sem contato e totalmente cashless, tornando a zona de restauração do seu empreendimento turístico um espaço mais moderno e ao mesmo tempo mais funcional.

Take-away

Em restaurantes com serviço de take-away é frequente a aglomeração de clientes perto da hora das refeições. Com o ZS kiosk isso deixa de ser um problema. Dê liberdade aos seus clientes para fazerem o pedido e pagamento autonomamente através do ZS kiosk.

Eventos

Ideal para fornecer informação de forma interativa e evitar o congestionamento do seu evento à hora da refeição. Com o ZS kiosk os seus clientes sentem-se mais à vontade para realizar o pedido dada a simplicidade e interatividade do processo, desde o pagamento à fatura.

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ZS bms

Backoffice de Gestão remota e online, faturação e acesso centralizado. Total controlo de custos e avaliação de desempenho 

ZS BMS: Controle os seus negócios a partir de um único portal.

Gestão remota e a emissão de SAFT com facilidade

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Com o ZS BMS, a gestão do seu negócio nunca foi tão simples e eficiente. Este portal unificado oferece controlo total sobre as suas operações, permitindo a gestão remota e a emissão de SAFT com facilidade. A Zone Soft está em constante evolução para fornecer as ferramentas que lhe permitem focar no que é mais importante: o seu negócio.

ZS BMS Mobile:

Acesso ao seu negócio a qualquer momento, em qualquer local, através do seu smartphone ou tablet.

Backoffice e Acesso Centralizado:

Utilize as funcionalidades dos softwares Zone Soft no portal ZS BMS, sincronizado directamente com os pontos de venda e todos os seus negócios num só lugar.

Gestão e Faturação:

Monitorize e gere todos os negócios online, com gráficos, mapas de análise e relatórios exportáveis, e emita documentos fiscais e de transporte sem dificuldades.

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ZS bms app: Todos os dias a tornar a gestão do seu negócio mais simples, eficaz e segura.

Todos os dias a tornar a gestão do seu negócio mais simples, eficaz e segura. A partir de um único portal terá total controlo sob os seus negócios. A possibilidade de interligação da plataforma com todas as soluções de software da Zone Soft, permite gerir o seu negócio remotamente e ainda emitir o SAFT de forma descomplicada. O ZS bms está em constante evolução no sentido de desenvolver todas as ferramentas necessárias para o libertar para aquilo que é mais importante: O foco no seu negócio.

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Gestão remota

Acompanhamento e análise do desempenho do seu negócio, quando e onde quiser, no próprio ponto de venda ou a partir de qualquer dispositivo com ligação à internet.

Acesso multi-loja

Um único acesso para gerir todos os seus negócios com software da Zone Soft.

Gestão

Acompanhamento e gestão de todos os negócios online, com apresentação de gráficos, mapas de análise e relatórios, com exportação para PDF e Excel.

Documentos de Transporte

Emissão de documentos de transporte, guias de remessa, guias de transporte e guias de transporte global, com comunicação em tempo real à Autoridade Tributária.

Acesso Centralizado

Com um único acesso terá disponível, todos os negócios que utilizem os softwares Zone Soft – ZS REST, ZS POS e ZS POS MOBILE.

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ZS bms pro

O mais completo software para a gestão do canal horeca e retalho

O Futuro da Gestão no Canal HoReCa com o ZS BMS PRO

Elevando a Eficiência e o Controle na Gestão de Hotelaria, Restauração e Retalho

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O ZS BMS PRO é a ferramenta mais completa e inovadora para a gestão do seu negócio no canal HoReCa e retalho. Monitorize o seu negócio em tempo real, controle custos e avalie o desempenho com apenas um clique. Descubra como as nossas soluções de software podem revolucionar a sua operação

Restauração

A ferramenta mais completa para a gestão do seu restaurante. O ingrediente que faltava para baixar o seu foodcost.

Hotelaria

Bem-vindo à facturação, fluxo de compras e rastreamento de produtos, disponíveis na cloud, ao alcance de um click.

Retalho

Usabilidade, flexibilidade e rigor nos processos sobre vendas, compras e stock. Perfeito para si.

  • Imagem macroeconómica da empresa

  • Vendas e Stocks em tempo real

  • Rácios e F&B

  • Encomendas com sugestões automáticas

  • Calendarização de preços e disponibilidade

  • Gestão de produção e transferências de armazém

  • Centralização e manutenção de todos os dados

  • Gestão de compras e inventários

Restauração

Os segredos no restaurante devem estar apenas nas receitas dos pratos. Não nos números do seu negócio.

O ZS bms PRO é uma ferramenta baseada na cloud que permite o controlo do seu negócio: número de vendas, rentabilidade do menu, custos, ticket médio, pratos mais vendidos, validades e pesos, informação nutricional e ingredientes por artigo, reporting das compras baseado em rankings e comparativos,… Isto e muito mais para que possa ganhar tempo, dinheiro e controlo.

A importância de conhecer o Food Cost

Com apenas um click, tem-se o conhecimento de um dos indicadores mais importantes de rentabilidade de um restaurante. Ao monitorizar o food cost, poderá saber exatamente quando deve alterar preços, produtos e a quantidade certa de compras a fazer.

Análise de F&B Teórico, Standard e Real

Num único ecrã, tem uma visão entre o custo teórico, standard e real para que possa determinar a valorização e atribuir os valores corretos e assim garantir o lucro de acordo com a sua taxa de remuneração desejada.

Hotelaria

Bem-vindo ao controlo total da sua operação de comidas e bebidas como sempre desejou: all inclusive.

Se procura aumentar a rentabilidade, otimizar a eficiência e integrar os seus processos de vendas, o ZS bms Pro é perfeito para ter o controlo do seu negócio. Gaste menos tempo com tabelas excel e mais tempo a vender. O ZS bms Pro dá-lhe tudo o que precisa de saber sobre o seu negócio, num único ecrã, numa interface simples.

Gestão e reporting de F&B

O ZS bms PRO é um eficaz instrumento de gestão, através do qual pode ser feito total controlo de custos e avaliação de desempenho relacionando indicadores de gestão previamente estabelecidos ao alcance de um click.

Gestão do plano de horário com definição de horas de trabalho

O departamento de F&B é a mais complexa na estrutura organizacional e funcional do hotel, devido às despesas de mão-de-obra que são aproximadamente 2.5 vezes maiores do que o sector de hospedagem, e a receita é 4 vezes menor.

Retalho

ZS Monitor: A gestão da cozinha sem papéis num único ecrã

O ZS bms Pro é a ferramenta perfeita para aumentar as suas vendas e margens de lucro. Permite acesso total ao seu negócio, desde a configuração dos vários pontos de venda, transferências entre armazéns até a realização de inventários, que possibilita um controlo de stocks permanente e eficaz, bem como inúmeras análises de rácios de custos e margens lucro.

Conheça seu produto mais popular e a rentabilidade

Para um mercado onde o produto está cada vez mais personalizado e on-demand, nem sempre ser o mais popular significa ser o mais rentável. Com o ZS bms PRO, é fácil conhecer os índices de popularidade e rentabilidade associados a cada artigo.

A conferência contabilística como nunca se viu

Com o ZS bms PRO tem o controlo contabilístico de todas as fases de gestão da loja, desde a compra, entrega, devoluções, transferências e fechos financeiros no mesmo ecrã, sem complicações.

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biip

Menu digital multilíngue para pedidos, pagamentos, divisão de contas, faturas e muito mais!

Reinvente a Experiência Digital de Atendimento com a Tecnologia do Biip

O Biip redefine a experiência de atendimento na restauração. Proporciona total autonomia aos clientes, desde pedidos, divisão de conta, até à faturação, com apenas uma aplicação móvel. Além disso, potencia o ticket-médio com ementas personalizáveis e expande o alcance do seu negócio com opções de take-away e delivery. Transforme o seu serviço e destaque-se na era digital com o Biip.

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Descubra as Vantagens do biip

Ementas Configuráveis Biip:

Ofereça uma experiência personalizada com as nossas ementas digitais totalmente ajustáveis.

Satisfação do Cliente Biip:

Utilize o nosso questionário automático de satisfação para melhorar constantemente o seu serviço.

Métodos de Pagamento Biip:

Aceite os métodos de pagamento mais comuns do mercado, proporcionando aos seus clientes mais facilidade e comodidade.

Solução número 1 de atendimento digital em Restauração

Biip significa total autonomia para os seus clientes, desde pedidos, pagamentos a faturação tudo pode ser feito através de uma única app móvel e à velocidade de um biip, aumentando a produtividade e rotação de mesas do seu negócio e libertando-o para o que realmente importa! A solução ideal para si!

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Encomendas take-away feitas no exterior do seu estabelecimento e no modo pré-pago? É já!

Se quer impactar o seu cliente mesmo antes de ele entrar ou tem o seu espaço num food-court, adote o qrcode virtual para captar vendas nos clientes que estão a passar.

Com o biip, o seu cliente acede ao menu digital, faz o pedido e o pagamento diretamente pelo telemóvel.

O biip é o futuro da restauração, hoje! Cumpra com o distanciamento social, melhore o atendimento e aumente as suas vendas em 35%.

Ementa digital multilingue no telemóvel do seu cliente

Quer um atendimento à velocidade de um biip? Coloque o seu qrcode na mesa e proporcione uma experiência única aos seus clientes em qualquer idioma.

À mesa: pagamento no final do consumo, com gorjetas, fatura e questionário integrados.

O biip permite não só um atendimento personalizado mas também um check-out rápido e eficiente, totalmente integrado com o software de faturação ZS REST.

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Deixe o seu cliente fazer todo o pedido e pagamento autonomamente

Se quer estar totalmente focado na operação e deixar tudo nas mãos do cliente, basta configurar o biip para funcionar numa lógica de pré-pago. Ideal para espaços movimentoados ou com atendimento limitado.

Quer criar uma base de dados para mais tarde impressionar os seus clientes? Ative o programa de fidelização freebee ou crie o seu.

A nossa plataforma de fidelização permite gerir qualquer regra para impactar positivamente os seus clientes, enquanto cria uma base de dados que perdurará no tempo.

A gorjeta também faz parte do negócio

Não consegue incentivar delicadamente os seus clientes a deixar gorjeta? O biip proporciona a melhor experiência ao cliente e o seu negócio agradece.

As melhores Taxas

Com o biip não existem asteriscos. Os seus clientes podem usar os meios de pagamento mais comuns do mercado com as melhores taxas para os cartões de débito e crédito das principais marcas nacionais e internacionais 🙂

MB Way | Visa | Mastercard

By REDUNIQ

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ZS skins

Ecrãs personalizados com o que efetivamente utiliza no dia a dia

ZS Skins: Personalização Avançada à Medida do Seu Negócio

Otimize o Seu Front-Office com Ecrãs Personalizados para uma Gestão Mais Eficiente

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O ZS Skins oferece total liberdade para personalizar o seu Front-Office à sua medida. Escolha imagens, botões, funções e cores que melhor se adaptam ao seu negócio. Desenhe as suas próprias skins ou instale modelos já existentes, melhorando a eficiência da sua gestão. Com ZS Skins, tenha tudo o que precisa numa única página.

Personalização de Ecrãs com ZS Skins

Adapte o seu software de gestão às necessidades específicas do seu negócio.

Criação de Skins Próprias:

Desenhe as suas próprias skins para uma identidade visual única e consistente.

Instalação de Skins Existentes:

Acelere a sua personalização com modelos de skins já existentes, disponíveis para download em my zone.

Ecrãs personalizados com o que efetivamente utiliza no dia a dia

As Skins são ambientes do seu software personalizáveis a todo o tipo de negócio, adaptando-se totalmente às necessidades da sua atividade. A sua implementação é gratuita e sem qualquer necessidade de intervenção por parte da Zone Soft. Para download e instalação dos ficheiros aceda a my zone > A minha conta > Skins.

Peixarias

- Interface com balanças de secção ou checkout

- Leitura de talão com acumulação com várias pesagens para o mesmo cliente

- Faturação por empregado

Lavandarias

- Impressão de Talões de Levantamento

- Gestão de talões de levantamento por dia

- Faturação por empregado

Talhos

- Interface com balanças de secção ou checkout

- Leitura de talão com acumulação com várias pesagens para o mesmo cliente

- Faturação por empregado

Cabeleireiros e Institutos de beleza

- Faturação por empregado

- Agenda de marcações por empregado

- Envio de email com marcação predefinida para cliente

Frutarias

- Interface com balanças de secção ou checkout

- Leitura de talão com acumulação com várias pesagens para o mesmo cliente

- Faturação por empregado

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ZS take-away

Integração take-away e delivery (Uber Eats e Glovo) diretamente no POS. 

Integração Total de Serviços de Take-Away e Delivery no Seu POS

Otimize a Gestão dos Seus Pedidos com a Integração Direta do ZS Rest com Uber Eats e Glovo

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A integração do ZS rest com Uber Eats e Glovo facilita a gestão dos seus pedidos de take-away e delivery, reduzindo erros de faturação e simplificando operações. Ao centralizar todas as informações num único software, economiza tempo e espaço, aumentando a produtividade do seu negócio. Tudo isto com a facilidade de utilização e personalização que só o ZS rest oferece

Integração Direta de Serviços de Take-Away e Delivery:

Simplifique a gestão dos seus pedidos com a integração do ZS Rest com Uber Eats e Glovo.

Centralização e Facilidade de Utilização:

Evite erros de faturação e ganhe tempo ao centralizar todas as informações num único software, fácil de usar.

Redução de Erros e Aumento de Produtividade:

Com a integração direta no POS, reduza erros e aumente a produtividade do seu negócio.

Integração Uber Eats e Glovo direto no POS

A integração do ZS rest com a Uber Eats e Glovo permite aumentar a produtividade do seu restaurante, não acaba apenas com erros de faturação como evita a dispersão da informação em vários dispositivos, elimina a necessidade de manutenção de outros softwares e diminui em 90% o tempo de operação, controlo e gestão de pedidos. Ideal para si e para o seu negócio.

100% integrado

Com o ZS Rest Lite e Pro Plus os seus pedidos estão totalmente integrados com a Uber Eats e Glovo.

Redução de erros

90% de redução de erros e tempo de operação.

Gestão do Cardex

Gestão do Cardex e valores diretamente no ZS bms.

Sem necessidade de tablet e outros softwares

Realização de todos os passos necessários através de um único software.

Receção dos pedidos

A parametrização da receção dos pedidos é feita de forma automática ou por confirmação diretamente no ZS rest.

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Cash draw

Integração com Máquina de pagamento

Integração Total com Máquinas de Pagamento Automático

Facilite o Processo de Pagamento e Aumente a Segurança do seu Negócio

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As soluções Zone Soft integram-se completamente com as máquinas de pagamento automático mais usadas no mercado. Aumente a agilidade e comodidade dos pagamentos, evitando erros e fraudes, enquanto melhora a higiene do processo. A integração é simples, rápida e flexível, adaptando-se perfeitamente às necessidades do seu negócio.

Integração de Máquinas de Pagamento Automático:

Melhore a eficiência dos seus pagamentos com a integração total das soluções Zone Soft.

Segurança e Higiene:

Evite fraudes e melhore a higiene do processo de pagamento com máquinas automáticas.

Flexibilidade e Facilidade de Instalação:

Adapte facilmente as máquinas de pagamento às necessidades do seu negócio com a integração simples e flexível de Zone Soft.

Máquina de pagamento

Proporcione um serviço mais rápido e seguro com as máquinas de pagamento automático, solução que permite gerir pagamentos em dinheiro de forma simples e rápida. Com foco na segurança e eficiência esta poderá ser a solução ideal para o seu negócio.

Disponível em qualquer versão

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Maior Segurança

Evite fraudes, roubos e enganos com esta solução de pagamento automático.

Higiene

Os colaboradores deixam de tocar no dinheiro, tornando todo o processo de pagamento mais seguro e higiénico.

Gestão de Tempo

Com a adoção de uma das nossas soluções de pagamento automático não terá de perder mais tempo com a verificação de pagamentos, e poderá dedicá-lo exclusivamente ao seu cliente.

Flexibilidade

Solução 100% flexível, o equipamento pode ser posicionado em qualquer local e ajusta-se a qualquer tipo de negócio.

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Integração Comprro

O seu fornecedor a um clique de distância, sem complicações e em qualquer lugar

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Fornecedor ao Alcance de um Clique

A comproo® é uma solução inovadora, totalmente integrada no POS, que permite encomendas rápidas e automáticas aos seus fornecedores preferidos. Sem custos adicionais, a plataforma proporciona uma gestão de tempo eficaz, permitindo-lhe focar-se no crescimento do seu negócio. A qualidade e eficiência nunca foram tão acessíveis

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Maximize o seu Tempo e Aumente a Produtividade com Comproo

Central de Compras Online:

Comproo, o fornecedor online integrado ao seu POS, facilita as suas compras e optimiza a gestão do tempo.

Encomendas Rápidas e Automatizadas:

Acelere o processo de encomenda com a Comproo, economizando tempo para focar no seu negócio.

Gestão Eficiente de Fornecedores:

Com a Comproo, a gestão de fornecedores nunca foi tão fácil e eficaz. Aumente a produtividade e a qualidade dos seus serviços.

Como Funciona

Após registo ou acreditação do ponto de venda, o gestor poderá aceder ao seu catálogo de produtos e submeter encomendas diretamente ao fornecedor, via web ou software ponto de venda da Zone Soft. As encomendas são submetidas em tempo real e entregues no estabelecimento definido para o efeito. Trata de uma solução 100% gratuita para o canal HORECA.

A quem se destina?

Restaurantes & Similares

Bares & Discotecas

Redes & Franchisings

Hotéis

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Freebee

A plataforma ideal para fidelizar, atrair e reter clientes. Encontre novos clientes e promova os seus produtos, com um custo reduzido.

Freebee - Acelere o Crescimento do Seu Negócio com o Maior Programa de Fidelização Multimarca

A plataforma ideal para fidelizar, atrair e reter clientes: Expanda a Visibilidade, Promova e Analise o Desempenho do Seu Estabelecimento

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O Freebee® é um programa de fidelização integrado nos softwares da Zone Soft que oferece vantagens a clientes em múltiplos estabelecimentos. Destaca-se pela promoção eficaz e análise detalhada de desempenho do seu negócio. Conquiste novos clientes, fidelize os existentes e leve o seu negócio mais longe com a ampla rede Freebee®.

Fidelização com Freebee®:

Um programa de fidelização multimarca que expande a visibilidade do seu estabelecimento e atrai novos clientes.

Promoção e Publicidade Eficazes:

Com Freebee®, divulgue o seu estabelecimento e as suas promoções através da app, internet e redes sociais.

Análise de Desempenho com Freebee®:

Aproveite os relatórios detalhados fornecidos mensalmente pela Freebee® para melhor entender os seus clientes e a performance do seu negócio.

Porque aderir?

O freebee® é um programa que lhe permite fidelizar os seus clientes e ao mesmo tempo atrair novos consumidores

Nossa rede

A vasta rede freebee leva os seus produtos e serviços mais longe, pois o freebee trabalha todos os dias para divulgar e promover o seu negócio

Nossa equipa

A equipa do freebee® estará sempre disponível para o aconselhar ou para esclarecer qualquer dúvida. Peça-nos ajuda.

Ferramentas de promoção

O freebee® ajuda-o a promover os seus produtos e a criar ofertas e promoções especiais. Tudo com a maior facilidade e rapidez.

Regra de premiação

A regra de premiação é definida pelo lojista, consoante o que melhor se adapta ao seu negócio. Estas podem ser desconto direto, diferido ou por objetivos, hot deal ou voucher oferta.

Aumento do ticket médio


Aumente o ticket médio e a recorrência de consumo do seu negócio com freebee®.

Setup gratuito

Inclui ativação no software Zone Soft, com uma regra base. Presença no Website e apliações Freebee®.

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ZS vision

Gestão de filas de espera com apresentação de conteúdos como vídeos, imagens, notícias, promoções e ofertas para distrair, enquanto aguarda pelo atendimento.

ZS Vision: Revolucionando a Gestão de Filas e a Experiência do Cliente

Otimize o Atendimento, Reduza a Desistência e Maximize a Satisfação do Cliente

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O ZS Vision é uma solução inovadora para a gestão de filas que aumenta a eficiência do atendimento e melhora a experiência do cliente. Otimizando o tempo de espera, retém a atenção dos clientes com conteúdos úteis e reduz a taxa de desistência. Com o ZS Vision, transforme a gestão de filas numa oportunidade para fidelizar e encantar os seus clientes.

Gestão de Filas com ZS Vision:

Melhore o atendimento ao cliente, aumente a eficiência e transforme a espera numa experiência positiva.

Retenção de Clientes com ZS Vision:

Aproveite o tempo de espera para apresentar diferenciais e ofertas do seu negócio, retendo a atenção dos clientes e reduzindo a taxa de desistência.

ZS Vision e a Experiência do Cliente:

 Proporcione uma experiência de cliente superior, reduza aglomerações, garanta o distanciamento social e promova uma experiência segura e agradável para os seus clientes.

Gestão de filas

O comportamento do consumidor está a evoluir e anseiam por melhores experiências, juntamente com experiências seguras. E as empresas que conseguem acomodar essas necessidades sabem que a gestão de filas são uma ótima maneira de reter clientes, já que 70% dos que fazem fila estariam menos propensos a retornar a uma organização se tivessem experimentado longos tempos de espera.

Rapidez no atendimento

Melhore a experiência de atendimento do seu cliente com um serviço ágil e eficiente.

Segurança

Evita aglomerações, garante o distanciamento social e ajuda a proteger a equipa e os clientes.

Retenha a atenção do seu cliente


A espera na fila é o momento ideal de apresentar os diferenciais do seu negócio ou ofertas.

Comunicação dirigida

O ecrã de chamada é um ponto de total atenção do cliente. Aproveite para vender mais.

Redução na taxa de desistência

Aproveita o tempo de espera e só vai para o atendimento quando for a sua vez.

Definição de regras

Definas as regras que deseja para a gestão das filas.

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Alguns Casos de Sucesso

Eleve a gestão do seu restaurante a um novo patamar! Temos as melhores soluções para o seu negócio

Quer seja uma pequena ou média empresa, pode sempre contar com os produtos da Zonesoft para fazer com que o seu negócio evolua. Contacte-nos descubra como podemos transformar a gestão do seu restaurante!